Agostinho Lopes visitou extensão do Centro de Saúde da Oliveira...

A pensar nas legislativas, o candidato do PCP pelo Círculo Eleitoral de Braga passa hoje o dia em Guimarães. Depois de ter passado pela feira semanal, Agostinho Lopes deslocou-se esta manhã à extensão do Centro de Saúde da Oliveira. Dos problemas mais visíveis, o candidato deu conta da "urgência na necessidade das obras para ampliação das instalações e ainda a falta de médicos, enfermeiros e pessoal administrativo".
De resto, o problema que mais preocupa Agostinho Lopes, é a falta de médicos e enfermeiros...Isto porque, de acordo com o cabeça de lista da CDU pelo Círculo Eleitoral de Braga, "daqui a dez anos uma grande parte dos médicos irá para a reforma e não haverá quem os substitua".
Um outro problema que também não passopu despercebido ao candidato da CDU, diz respeito a articulação dos serviços dos centros de saúde com as unidades hospitalares que, no seu entender, "ainda não funciona muito bem".
Refira-se que esta tarde, o cabeça de lista da CDU pelo Círculo Eleiroral de Braga vai contactar com o tecido empresarial da região...Agostinho Lopes vai visitar várias unidades industriais de Moreira de Cónegos.



Marcações: Política

Imprimir Email