Socialistas reunidos no Multiusos

Na recta final da pré-campanha para as legislativas, os socialistas vimaranenses estiveram hoje reunidos num encontro que se realizou no Pavilhão Multiusos. Elisa Ferreira, cabeça de lista pelo Círculo Eleitoral de Braga, não compareceu à chamada. Em seu lugar, esteve presente Vieira da Silva, Secretário de Estado das Obras Públicas. Neste sábado, o PS de Guimarães organizou um Encontro Concelhio para lançar as bases da campanha eleitoral para as legislativas de 17 de Março.

Presente esteve Vieira da Silva, Secretário de Estado das Obras Públicas. O número dois do PS pelo círculo eleitoral de Braga, justificou a sua presença em Guimarães, porque o "PS tem o melhor projecto político para Portugal, sendo Ferro Rodrigues um homem com provas dadas na área da solidariedade social".

No seu discurso, António Magalhães abordou sobretudo as questões locais. O presidente da Câmara recordou as duas batalhas mais difíceis do seu último mandato: a criação do concelho de Vizela, um caso perdido pelo PS de Guimarães, e depois um caso ganho como aconteceu com a auto-estrada que o Partido Socialista conseguiu fazer com que não passasse pelo centro da Cidade.

Em tempo de campanha, os socialistas vão organizar ainda mais duas iniciativas. Ferro Rodrigues estará em Guimarães no próximo dia 14 deste mês, pelas 15h30. A campanha do PS de Guimarães vai contar ainda com a deslocação à Cidade Berço de Augusto Santos Silva.
O Ministro da Cultura irá participar num debate sobre "Educação e Cultura", na próxima terça-feira, pelas 21h30, na Associação Convívio.

Marcações: Política

Imprimir Email