Bombeiros geridos por comissão administrativa

Toma hoje posse uma comissão administrativa que vai gerir os destinos dos Bombeiros de Guimarães. A comissão administrativa é formada pelos elementos da Direcção, à excepção da Presidente e por um membro do Conselho Fiscal.
A posse da Comissão Administrativa vai decorrer esta noite e é mais um capítulo de um processo que pretende encontrar uma solução directiva.
A crise directiva nos Bombeiros de Guimarães resultou inicialmente da polémica instalada em torno de obras de que carecia a piscina.
Alegando razões de insegurança, a Direcção determinou o encerramento da piscina. Uma atitude que valeu os protestos de utentes e pais de jovens do Clube de Natação. A polémica em torno da piscina coincidiu com o período de candidaturas para novo mandato. Mas ao presidente da Assembleia Geral não chegou nenhuma proposta. Agora que a Direcção terminou funções no último dia do ano sem a eleição de novos corpos gerentes, esta noite será empossada uma comissão administrativa até que a normalidade directiva possa ser reposta com os futuros corpos gerentes.

em Política

Marcações: Política

Imprimir