Acções de campanha eleitoral para esta quarta-feira

Nesta quarta-feira, prossegue a campanha eleitoral. O PS começa por fazer campanha nas feiras semanais de Amares e Fafe. O roteiro da propaganda socialista segue para Famalicão onde a cabeçade lista Elisa Ferreira vai falar sobre desenvolvimento e coesão social. O PS fará ainda campanha em Celorico de Basto.
A acção dos candidatos do PSD divide-se, durante a manhã, pelas feiras de Amares, Fafe e Vila Nova de Famalicão. No concelho de Guimarães, os candidatos deslocam-se, às 11 horas aos Bombeiros Voluntários de Guimarães. Às 14 e 30, vão ao Centro Social de Brito, visitando posteriormente diversas instituições na vila de Ronfe. À noite, participam num colóquio sobre educação, agendado para as instalações da Associação Convívio.
Por sua vez, os candidatos da CDU realizam hoje à noite um Comício Distrital com a presença de Carlos Carvalhas. A iniciativa está marcada para a Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão. Ao longo do dia, a campanha vai decorrer também no concelho de Famalicão, com contacto com a população e a realidade empresarial.
Quanto ao Bloco de Esquerda, os seus candidatos vão estar durante a manhã em Vila Nova de Famalicão, estabelecendo ainda contacto com
os trabalhadores da empresa Riopele.

quarta, 13 março 2002 04:29 em Política

Marcações: Política

Imprimir