Câmara de Guimarães garante defesa dos interesses das populações

Desde que começou a construção da A7/IC5, várias localidades sofreram as consequências do impacto causado pelo aparecimento da nova via. Mas, a Câmara Municipal de Guimarães garante que está atenta às preocupações da população. O Vereador responsável pelo Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística revelou que será feito um levantamento exaustivo das situações que têm de ser regularizadas pelos responsáveis pela construção da auto-estrada.

Júlio Mendes lembra as consequências da A7 em freguesias como Gondar, Serzedelo, S. Cristóvão de Selho e Silvares. Uma experiência que serve de referência para o responsável pelo Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, da Câmara Municipal de Guimarães, considerar que o impacto causado pela auto-estrada A7/IC5 será diminuto.

Embora esteja para breve a abertura da auto-estrada, o responsável não faz uma previsão para quando é que a normalidade será reposta nas localidades abrangidas pelo traçado. Prefere comprometer-se com o facto de "zelar pela salvaguarda dos interesses dos cidadãos".

segunda, 19 dezembro 2005 14:11 em Política

Marcações: Política

Imprimir