PS de Moreira de Cónegos contra eventual integração da vila em Vizela

O PS de Moreira de Cónegos está contra a integração da vila no vizinho concelho de Vizela. Esta é a resposta socialista à recolha de assinaturas com aquele objectivo levada a cabo pelo Movimento que reclama a passagem de Moreira de Cónegos para Vizela. Em declarações ao Guimarães Digital, Júlio Ferreira do PS de Moreira de Cónegos, diz que não existem razões que justifiquem a proposta.

De resto, Júlio Ferreira não entende o surgimento do Movimento na certeza de que nos últimos quatro anos houve investimentos Municipais superiores a um milhão de euros. Na opinião do PS é fundamental continuar a trabalhar no sentido de conseguir instalar na Vila serviços que assegurem uma centralidade da área sul do concelho. Doutro modo, Júlio Ferreira não entende a motivação dos defensores do Movimento que reclama a passagem para o concelho de Vizela.

Recorde-se que o Movimento de integração de Moreira de Cónegos no concelho de Vizela está a recolher assinaturas com objectivo de levar o assunto a uma próxima assembleia de freguesia numa estratégia que pretende referendar o problema.

quinta, 02 março 2006 09:32 em Política

Marcações: Política

Imprimir