Indivíduos detidos pela GNR de Penafiel recolheram à prisão

Ficaram a aguardar julgamento em prisão preventiva os dois homens detidos pela GNR de Penafiel suspeitos de tráfico de droga, posse ilegal de arma e lenocínio. Os dois homens de 25 e 48 anos são naturais de Guimarães, mas apenas um reside no nosso Concelho, enquanto o outro mora em Paços de Ferreira. A detenção ocorreu na sequência de buscas domiciliárias efectuadas em três residências situadas na Penha e Tabuadelo.
Refira-se que o Núcleo de Investigação de Crimes de Droga da GNR de Penafiel, em colaboração com elementos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, deteve também três mulheres, de nacionalidade estrangeira. Duas delas encontravam-se nas residências dos homens detidos e uma outra em Paços de Ferreira, onde a GNR de Penafiel também efectuou buscas em duas casas.
Os homens foram detidos por posse e suspeita de tráfico de droga, enquanto as mulheres, estão em situação ilegal no país. Além da droga, 74 doses individuais de heroína, 99 de cocaína e 55 de haxixe, sementes de cannabis, foram apreendidas quatro viaturas, uma pistola adaptada, um revólver, armas brancas, 243 munições, 17 telemóveis, um televisor, três fios de ouro e uma balança digital.

Marcações: Segurança

Imprimir Email