Ouvinte ganhou 885 euros com a Rádio Santiago

É a prova de que ouvir a Rádio Santiago dá sorte e dinheiro... Que o diga Maria Marques Freitas, de Creixomil, em Guimarães, que esta quinta-feira, com o passatempo Pé-de-Meia, ganhou 885 euros.

O processo é simples. Basta estar atento à emissão da rádio local mais ouvida de Portugal, apontar a frase e seu o número for o sorteado dizê-la correctamente.

Foi o que aconteceu a Maria Freitas, de 48 anos, casada e com dois filhos. Estava, como sempre, a trabalhar em casa e a ouvir a nossa emissão. À chamada da Rádio Santiago, do Miguel Nogueira no seu «T3», respondeu com a frase do dia: “Faça bons negócios com a Santiago Imobiliária”.

«Já ganhou», ouviu-se na emissão. Há mais uma ouvinte da Rádio Santiago feliz e com um bom prémio a caminho. Maria Freitas diz que o valor, 885 euros, vai ajudar nas contas da casa e nas despesas da filha, que estuda na universidade.

Quanto a si não desanime porque próximo telefone ou telemóvel a tocar por ser o seu. Tem é de estar sempre ligado aos 98 fm, no rádio, ou em www.santiago.fm, para também ser feliz.


Marcações: Rádio Santiago

Imprimir Email