Rádio Santiago atribuiu mais um prémio em dinheiro no «Pé de Meia»

Ainda todos tinham presente os prémios de 885 e 215 euros muito recentemente atribuídos a dois ouvintes de Creixomil e eis que Angélica Carneiro de Moreira de Cónegos, na segunda-feira da semana passada, ganhou o pouco dinheiro acumulado de 65 euros. É pouco mas é dado.

No seu já longo período de existência, o popular passatempo «Pé de Meia» da Rádio Santiago, a cada passo tem os seus caprichos e ora está muito tempo sem ver o acumulado atribuído em prémio, ou, como agora aconteceu, apenas alguns dias após sair, sai de novo com um prémio ainda reduzido.

Desta feita a “chamada da sorte” foi dirigida ao telefone 253 585 837 de António Freitas Queirós, residente em Moreira de Cónegos. Quem atendeu a chamada foi a esposa, Angélica Carneiro, uma ouvinte assídua da RÁDIO SANTIAGO que de imediato soube dizer frase de participação.

Refira-se que se trata de um casal de reformados, com respectivamente, 69 e 62 anos, tendo celebrado no passado domingo 39 anos de casados. Angélica Carneiro considerou que este prémio foi uma espécie de prenda para celebrar com o seu filho de 37 anos e as duas netas de dois e cinco anos de idade.

Só neste passatempo Pé de Meia, a Rádio Santiago já deu prémios, em dinheiro, num total de € 123.690,00. Chama-se a isto uma rádio amiga!


segunda, 11 agosto 2014 21:49 em Rádio Santiago

Marcações: Rádio Santiago

Imprimir