Fórum Vitória regressa a 23 de Julho à Rádio Santiago

O programa de debate do Vitória está de regresso. Depois de um interregno, o Fórum Vitória, que durante anos deu voz aos vitorianos, vai voltar à antena da Rádio Santiago.

A estreia está marcada para o próximo dia 23 de Julho. A partir dessa data, todas as quintas-feiras entre as 21 e as 23 horas, o debate da actualidade vitoriana terá novamente um palco privilegiado.

O programa será feitos nos moldes originais, que tanto sucesso obteve na sua estreia, em 2004. Os ouvintes são convidados a entrarem em directo, via telefone, e a deixarem a sua opinião. Através de outras plataformas, nomeadamente utilizando as redes sociais, os adeptos do Vitória podem também fazer chegar o seu ponto de vista. Em estúdio, Daniel Rodrigues, Presidente da Assembleia Geral da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Vitória, e Abel Sousa, director do jornal DESPORTIVO de Guimarães, comentam. A moderação está a cargo do jornalista Pedro Cunha.

A estreia do programa está marcada para 23 de Julho, uma semana antes do primeiro jogo oficial do Vitória, na primeira mão da terceira eliminatória da Liga Europa.

Agora já sabe, todas as quintas-feira à noite há um local de excelência para se debater o presente e o futuro do Vitória. Contamos consigo a partir de 23 de Julho no Fórum Vitória, porque a sua opinião conta!

terça, 07 julho 2015 11:00 em Rádio Santiago

Marcações: Rádio Santiago

Imprimir