Ouvinte da Rádio Santiago ganhou prémio de 715 euros do concurso «Pé de Meia»

Mais uma ouvinte assídua da Rádio Santiago foi contemplada com o prémio, no valor 715 euros, do concurso «Pé de Meia».

Rosa Almeida, de 70 anos, residente no Bairro Leão XIII, na Rua de Nossa Senhora de Fátima, na freguesia de Oliveira do Castelo, na passada segunda-feira, estava atenta à emissão no programa «Manhãs Vivas» e, por isso, disse correctamente a frase de participação. A afirmação "SantiagoImobiliária.pt" foi a chave da sorte para a ouvinte atenta e que "acorda" a ouvir a rádio.

Casada, com dois filhos e dois netos, Rosa Almeida está a cumprir o isolamento social rigorosamente por ser doente de risco. "Estou farta de estar em casa, mas não posso sair, tenho de proteger a minha saúde e a dos outros", disse, sorridente, após ter recebido o telefonema que há tantos anos esperava.

Por acompanhar atentamente os programas da Rádio Santiago, esta ouvinte possui um caderno onde anota diariamente as frases de participação no popular concurso. "Hoje, não foi preciso recorrer ao caderninho, registei a frase de cabeça e estou muito contente. Quem vive com reformas baixas - a minha é de 300 euros - é sempre um reforço de orçamento!", salienta, satisfeita por ter sido bafejada pela sorte neste momento tão difícil que vivemos devido à pandemia do novo coronavírus.

Desde que foi criado este concurso, até hoje, já foram atribuídos aos nossos ouvintes um total de 134 mil 965 euros.

segunda, 06 abril 2020 11:18 em Rádio Santiago

Marcações: Pé de Meia da Santiago

Imprimir