"Academia Digital para estimular talento é um dos pilares do plano de acção" revela António Cunha, em entrevista ao programa «Largo do Toural»

António Cunha, ex-reitor da Universidade do Minho que há dois meses lidera o Gabinete de Crise para a Transição Económica, criado pelo Município de Guimarães, é o convidado deste sábado do programa «Largo do Toural», da Rádio Santiago.

Uma Academia Digital para estimular o talento e o desenvolvimento de capacidades na região é um dos pilares do plano de acção definido pelo Gabinete para enfrentar os desafios provocados pela pandemia da Covid-19.

Pode ouvir a entrevista na íntegra AQUI: 

 

 

 A conversa gira em torno da actividade desenvolvida pelo Gabiente que será uma alavanca fundamental para a coordenação de todos os esforços, europeus, nacionais e locais, para o relançamento da economia do nosso território concelhio. 

Este Gabinete de Crise tem a competência de avaliar, reavaliar, passo a passo a situação da pandemia nas suas múltiplas dimensões: saúde, social, comunitária, sendo que todas vão desembocar no estado da economia e vão condicionar o futuro de todos.

sexta, 29 maio 2020 10:49 em Rádio Santiago

Marcações: António Cunha

Imprimir