Casal de São Cristóvão de Selho unido até nos prémios do passatempo «Pé de Meia» da Rádio Santiago

"Santiago Imobiliária faz lares felizes" foi a frase de participação desta quarta-feira do popular passatempo da Rádio Santiago «Pé de Meia» responsável pela atribuição de mais um prémio. A ouvinte contemplada foi Maria do Carmo Mendes, recebendo o prémio no valor de 125 euros. A ouvinte está casada com José Ferreira que, curiosamente, no início deste mês também foi bafejado pela sorte.

A Rádio Santiago é a companhia diária e contínua deste casal residente em São Cristóvão de Selho. Por esse motivo, os números de telemóvel dos dois constam da base de dados utilizada no passatempo.

No início deste mês, o contacto do «Pé de Meia» foi dirigido para o número do telemóvel de Maria do Carmo e quem atendeu foi o marido. Agora, o número de telemóvel sorteado aleatoriamente foi o de José Ferreira e quem atendeu foi a esposa.

Ao receber o telefonema durante o programa «Manhãs Vivas», Maria do Carmo não escondeu a emoção, dizendo posteriormente a frase de participação "Santiago Imobiliária faz lares felizes" que valeu um prémio de 125 euros.

Já anteriormente, o marido tinha sido contemplado com o prémio de 195 euros.

Desde que foi criado o concurso Pé de Meia e até hoje já foram atribuídos aos nossos ouvintes 135 mil 580 euros.

quarta, 29 julho 2020 10:44 em Rádio Santiago

Imprimir