Pé de Meia da Rádio Santiago contemplou ouvinte com 395 euros em dinheiro

O popular passatempo Pé de Meia da Rádio Santiago atribuiu esta segunda-feira a uma ouvinte um prémio de 395 euros de Selho S. Jorge.

Cristina Alves recebeu o telefonema da Rádio Santiago durante o programa «Manhãs Vivas», com apresentação de Raquel Braga e Américo Simões e soube dizer correctamente a frase de participação que lhe permitiu ganhar o prémio em jogo «De pasto talhos em Brito».
Cristina Maria da Silva Ferreira Alves, foi "rápida" a dizer frase porque "tinha acabado de a apontar para não me esquecer".

Esta costureira de 47 anos, casada e mãe de um filho, considerou-se uma pessoa com sorte, revelando que "o meu marido também recebeu recentemente o vosso telefonema mas não soube dizer a frase". Isto numa fase da sua vida marcada pelo "falecimento do meu pai a semana passada". Quanto ao dinheiro ganho, "vai dar uma ajuda para os gastos gerais".

Até hoje o popular passatempo Pé de Meia da Rádio Santiago já atribuiu aos seus ouvintes um total de prémios em dinheiro superior a 137 mil euros.


Marcações: Pé de Meia da Santiago, Cristina Alves

Imprimir Email