Emigrante em França visitou os nossos estúdios para conhecer rostos que «dão vida» e animam as emissões

Os estúdios da Rádio Santiago receberam esta quinta-feira a visita de um emigrante em França que acompanha diariamente as nossas emissões.

Enquanto viaja nos transportes e trabalha nos arredores de Paris, David Rodrigues, natural de Golães, Fafe, tem como companhia a nossa rádio e fez questão de vir conhecer o rosto daqueles que dão voz aos programas e serviços informativos.

"Ouço todos os dias a vossa rádio no estrangeiro e tinha curiosidade de conhecer as pessoas, em especial o Sr. António Pereira e o João Mesquita que animam as manhãs, e me fazem companhia nos transportes", indicou o ouvinte, fazendo questão de explicar que o telemóvel, os auriculares e a rede de internet são os recursos necessários para acompanhar a Rádio Santiago no estrangeiro.

"É um prazer acordar e saber que posso ter um contacto próximo com a minha terra. Ouvir as pessoas, saber o que acontece e 'matar' a saudade. As vossas vozes saem comigo de casa, acompanham-me durante o dia e voltam a entrar em casa", disse, durante a animada conversa proporcionada pela visita em que esteve acompanhado pelo filho Lucas.

quinta, 19 agosto 2021 11:03 em Rádio Santiago

Marcações: Rádio Santiago, emigrante

Imprimir