VÍDEO: Venceu o afecto por Guimarães no debate dos sete candidatos à Câmara Municipal organizado pelo Grupo Santiago

Os compromissos e as motivações para a gestão de Guimarães nos próximos quatro anos estiveram em destaque no debate, organizado esta quinta-feira pelo Grupo Santiago, que juntou os sete candidatos à Câmara.

Realizado no salão nobre do edifício-sede do Município, o debate serviu para os cabeças de lista das diferentes forças partidárias confrontarem ideias e propostas do seu programa eleitoral.

Num tom cordial e de grande elevação e respeito, durante duas horas, com a moderação do jornalista Joaquim Fernandes, Mariana Silva, da CDU, Bruno Fernandes, da Coligação Juntos por Guimarães, Domingos Bragança, do PS, Rui Rocha, do PAN, Luís Lisboa, do BE, Henrique Pizarro, do Chega, e Gil Leitão, do Iniciativa Liberal, discutiram propostas relacionadas com as áreas de habitação, demografia, trânsito, mobilidade e transportes, desenvolvimento económico, ambiente, acção social, cultura, turismo e educação.

No final, venceu o afecto por Guimarães demonstrado pelos sete candidatos à Câmara Municipal que, no próximo dia 26, vão disputar nas urnas a confiança do eleitorado para governar o Concelho nos próximos quatro anos.

quinta, 16 setembro 2021 14:19 em Rádio Santiago

Marcações: Grupo Santiago, debate autárquicas 2021

Imprimir