Director do Hospital tem cargo à disposição do Ministro

O Director do Hospital de Guimarães entende não haver razões para colocar o seu lugar à disposição na sequência da entrada em funções do novo Governo. No entanto, Estêvão Lafuente salienta que o seu lugar "está sempre à disposição do Senhor Ministro". Estêvão Lafuente está na disposição do cumprir o seu mandato até final, enquanto Director do Hospital de Guimarães.
O Clínico não vê razões para que assim não seja e fala na tentativa de "confundir as coisas" quando confrontado com essa possibilidade.
Estêvão Lafuente salienta não se identificar "com qualquer corrente política", salientando que o que está em causa é um desempenho téncico.
"Não vejo motivos para não cumprir o meu mandato até ao fim", sustenta o Director do Hospital de Guimarães que ressalva, porém, que "o meu lugar está sempre à disposição do Senhor Ministro".
A ser desejo da tutela de substituir os actuais directores hospitalares, Estêvão Lafuente manifesta-se disposto a discutir a sua eventual saída. Ressalva, porém, que aceita isso apenas num cenário de "razões objectivas".

terça, 07 maio 2002 12:10 em Saúde

Marcações: Saúde

Imprimir