Utentes do Centro de Saúde de Guimarães pouco satisfeitos

Os utentes do Centro de Saúde de Guimarães estão pouco satisfeitos com os serviços prestado por aquela unidade. Esta é uma das conclusões do estudo realizado nos meses de Junho e Julho do ano passado pela DECO - Associação para a Defesa do Consumidor. Na sua edição de Abril e Maio deste ano, a DECO publica os resultados desse estudo que não são nada satisfatórios para o Centro de Saúde de
Guimarães. Dos dados recolhidos pelo guimaraesdigital.com, é possível constatar que os utentes apresentaram diversas queixas sobre aquele centro de saúde, nomeadamente quanto à falta de informação dos serviços disponíveis, as especialidades médicas existentes, forma de marcação das consultas, bem como das informações sobre a possibilidade de escolher o médico de família.
Ouvido pelo guimaraesdigital.com, Carlos Morgado da DECO explica que o resultado obtidos pelo Centro de Saúde de Guimarães é muito negativo.
Curioso é constatar que os utentes consideram muito positiva a localização da unidade, isto numa altura em que já foi divulgado que a Direcção e os Serviços de Urgência do Centro de Saúde vai mudar para Urgezes.

Marcações: Saúde

Imprimir Email