Covid-19: Vimágua restringe atendimento ao público

Seguindo as orientações da Direcção Geral de Saúde e da Protecção Civil, a Vimágua anuncia a adopção de medidas, com efeitos imediatos, e até, pelo menos, ao próximo dia 5 de Abril, por forma a mitigar a propagação do Covid-19:
Com este objectivo, aquela empresa intermunicipal anuncia a restrição no atendimento ao público. As situações, como sejam, celebração de contratos, denúncia de contratos, alteração de dados nos contratos, pedidos de ramais, comunicação de leituras, reclamações, pedidos de licenciamento, informações relativas a cadastro de redes, pedidos de esclarecimento e marcação de vistorias, devem, preferencialmente, ser tratadas por email, por telefone ou através do Balcão Digital.


Para esse efeito, informa-se que o email da Vimágua é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., estando disponíveis os respectivos formulários no site da Vimágua, em www.vimagua.pt. Já o contacto telefónico é o 253439560. Sendo o contacto feito por email, deverá ser indicado um número de telefone para contacto, podendo haver necessidade de algum esclarecimento adicional.
Entretanto, o pagamento de facturas deverá, também, e sempre que possível, ser feito através do Multibanco ou por débito directo.


Marcações: Vimágua, covid-19

Imprimir Email