Covid-19: Centro de Saúde de Moreira de Cónegos encerrado até ao dia 25



O Centro de Saúde de Moreira de Cónegos vai suspender o atendimento aos utentes, a partir de amanhã, segunda-feira e até ao próximo dia 25. Esta é uma decisão da Unidade de Saúde Pública de Guimarães depois de ter sido confirmado que um profissional de saúde daquele centro está infectado com coronavírus.
O encerramento foi confirmado ao Grupo Santiago pelo Presidente da Junta de Moreira de Cónegos, António Brás, na sequência de uma reunião realizada na manhã deste domingo nas instalações do Centro de Saúde de Urgezes.

As pessoas que estiveram no centro de saúde de Moreira de Cónegos na passada quarta-feira, estão a ser contactadas para permanecerem em casa em quarentena. Entretanto, os utentes do Centro de Saúde de Moreira de Cónegos serão atendidos nas unidades de saúde de Vizela.

Os utentes inscritos no clínico Sanuel Pedreira serão atendidos na Unidade de Saúde Familiar Novos Rumos e os inscritos nos médicos Vidal Pinheiro e Eunice Gonçalves, na Unidade de Saúde Physis.

O Presidente da Junta de Moreira de Cónegos apela à população para que não saia de casa. Qualquer assunto relacionado com a Junta de Freguesia deve ser tratado através do contacto de telemóvel 914 320 937.

 

Notícia actualizada às 19h00

Marcações: covid-19, Centro de Saúde de Moreira de Cónegos

Imprimir Email