Câmara Municipal, Vitória e Liga dos Amigos promovem recolha de fundos para o Hospital

A Liga dos Amigos do Hospital, em colaboração com a Câmara Municipal de Guimarães e o Vitória, vai levar a cabo uma recolha de fundos que visa ajudar o Hospital da Senhora da Oliveira.   

O objectivo visa angariar fundos para comprar materiais necessários para os profissionais de saúde, como fardas, máscaras, camas articuladas e produtos de higiene. 

"Independentemente das competências e responsabilidades do Estado, que não discutimos, importa apelar ao sentido solidário e comunitário das gentes da nossa terra, para que os profissionais do nosso Hospital Senhora da Oliveira e estruturas de saúde complementares, enfrentem a doença nas melhores condições de segurança e eficiência", indica o comunicado relativo à iniciativa, acrescentando: "Sabemos que foram adquiridos, sem dotação orçamental, num rasgo arriscado e louvável do Hospital, ventiladores, equipamentos complementares e acessórios. São necessárias mais fardas, mais máscaras, mais camas articuladas, mais produtos de higiene de todo o género".

Foi criada uma conta bancária para onde podem ser encaminhadas todas as comparticipações financeiras que particulares, empresas e instituições pretendam efetuar (NIB da Liga dos Amigos do Hospital: 003603969910307302117);

Está ainda disponível um e-mail - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. – para onde devem ser remetidas todas as informações relativas à iniciativa (necessidades, propósito de doação, pedido de recolha de materiais, pedido de recibo de donativo, etc,) e tlm. 915303171 /961955033.

Um espaço para recolha, inventariação e entrega de bens doados (Lar de Santa Estefânia - 253 415119, 253 414 652 ou 964 862 258)

quarta, 18 março 2020 11:51 em Saúde

Marcações: Câmara de Guimarães, Vitória Sport Clube, Liga do Amigos

Imprimir