AVH oferece ementa alternativa aos profissionais de saúde

A Associação Vimaranense de Hotelaria, juntamente com os seus associados, tem vindo a participar numa iniciativa em conjunto com o Hospital da Senhora da Oliveira. Esta iniciativa surgiu depois de ter sido confirmada a pertinência de oferecer ementa alternativa aos profissionais de saúde ao jantar durante o fim-de-semana.

Neste contexto e no âmbito de uma parceria estabelecida, os sócios da Associação Vimaranense de Hotelaria ofereciam ao fim-de-semana o jantar no Hospital, fazendo assim com que os profissionais de saúde tivessem à sua escolha um variado leque de refeições. Para além disso, todos os dias são distribuídas refeições pelos profissionais de saúde que estão confinados em suas casas, num processo alternados entre os sócios daquela Associação.

Em comunicado, a Associação Vimaranense de Hotelaria salienta a solidariedade dos seus associados que, "mesmo passando por tempos conturbados, se sentem na obrigação de ajudar quem por nós luta diariamente para que esta pandemia tenha fim".

sábado, 11 abril 2020 08:37 em Saúde

Marcações: Associação Vimaranense de Hotelaria, covid-19

Imprimir