Covid-19: 811 casos confirmados de infecção em Guimarães

Guimarães tem 811 casos confirmados de Covid-19, estando 30 pessoas em situação de vigilância activa e 173 a aguardar os resultados dos testes realizados.

Em relação à passada sexta-feira, último dia em que o Município de Guimarães divulgou os dados da situação epidemiológica, há a registar um aumento de seis casos de infecção pelo novo coronavírus.

De acordo com informação obtida pelo Grupo Santiago, reportando-se aos dados actualizados às 16h15 de quarta-feira, o Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Ave tem agora um total de 1149 casos confirmados de infecção, 34 em vigilância activa e 250 à espera dos resultados.

Para além dos 811 casos confirmados em Guimarães, nos restantes quatro concelhos do ACES do Alto Ave há a assinalar: Vizela (171 casos), Fafe (142), Cabeceiras de Basto (22) e Mondim de Basto (3).

De salientar que nos dados disponibilizados apenas são contabilizados o número total de cidadãos infectados desde o início da pandemia e o de casos em vigilância. O que significa que não são fornecidos o número de recuperados ou de óbitos.

em Saúde

Marcações: Guimarães, ACES do Alto Ave, covid-19

Imprimir