Covid-19: Mais seis casos de infecção registados em Guimarães



Continua a aumentar o número de infectados por Covid-19 em Guimarães. De acordo com dados divulgados referentes a ontem às 16h00, havia um total de 950 infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Por comparação dos últimos dados divulgados, regista-se um aumento de seis casos de infecção.
Relativamente a casos em vigilância activa, ontem encontravam-se nessa situação em Guimarães, 277 pessoas, mais 75 do que na passada segunda-feira.

Nos restantes concelhos do ACES do Alto Ave, em Vizela e Fafe mantêm-se os totais de 189 e 175 casos de infecção, havendo em vigilância activa, respectivamente 33 e 64 pessoas. Em Cabeceiras de Basto e Mondim de Basto o número de infectados também se mantém inalterado sendo, respectivamente de 25 e 5 casos.

Numa altura em que continua a aumentar o número de infectados, imposta respeitar as regras de segurança determinadas pelas autoridades de saúde, nomeadamente no que diz respeito ao distanciamento social, desinfecção frequente das mãos e uso de máscara de protecção facial.


Marcações: covid-19

Imprimir Email