Hospital da Senhora da Oliveira finalista do Healthcare Excellence - Edição Covid-19

O Hospital da Senhora da Oliveira encontra-se entre os oito finalistas do Prémio Healthcare Excellence, graças ao seu projecto «Educar para Nascer».
Este ano, a iniciativa vai distinguir projectos desenvolvidos no âmbito de resposta à pandemia de Covid-19, tendo recebido um total de 70 candidaturas.


Os projectos finalistas serão apresentados na reunião final, na próxima quarta-feira, no âmbito da Conferência de Valor Apah. Esta é já a 7ª edição do Prémio Healthcare Excellence, promovido pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares.
Entre os finalistas, além do Hospital da Senhora da Oliveira, estão outras sete instituições de saúde: ACES Douro Sul, Centro Hospitalar e Psiquiátrico de Lisboa, Centro Hospitalar e Universitário de São João, Health Cluster Portugal, Hospital Garcia de Orta, Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS) e Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM).

Na reunião de finalistas, marcada para as 10h00, quarta-feira, serão apresentados os projectos finalistas, com a presença dos membros do júri.
O anúncio do vencedor do Prémio Healthcare Excellence será feita no mesmo dia, numa cerimónia agendada para as 17h00.
A reunião final de apresentação dos projectos, assim a cerimónia de anúncio do vencedor, serão transmitidos em livestream na página facebook da APAH.


Marcações: Hospital de Guimarães, Prémio Healthcare Excellence

Imprimir Email