Covid-19: Tempo Livre com cinco funcionários infectados



A Tempo Livre tem cinco funcionários infectados com Covid-19. Em comunicado, aquela Cooperativa Municipal revela que na sequência de um contacto em contexto externo, um colaborador que trabalha no edifício administrativo, testou positivo para o novo coronavírus. A Tempo Livre diz que "de imediato foi accionado o plano de contingência e contactada a Delegação de Saúde e o ACES, resultando na testagem imediata desse colaborador e de todos os que trabalham no mesmo departamento".

A testagem confirmou a existência de infecção de três colegas de departamento e uma colaboradora do serviço de limpeza.
No cumprimento das orientações da Delegada de Saúde, a Tempo Livre procedeu à desinfecção do edifício administrativo e à testagem dos restantes funcionários que trabalham no Multiusos, 12 pessoas no total, sendo que, até à data, todos os testes resultaram negativos.
A Tempo Livre indica ainda que alguns dos funcionários que testaram positivo já regressam ao trabalho na próxima semana, por determinação da competente autoridade de saúde.

Refira-se que o Presidente da Tempo Livre, Amadeu Portilha, também se encontra em isolamento profiláctico, tendo testado negativo pelo que também voltará à sua actividade profissional normal na próxima segunda-feira.


sexta, 30 outubro 2020 17:36 em Saúde

Marcações: Tempo Livre, covid-19

Imprimir