Unidade de Saúde em Ronfe encerrada após profissionais testarem positivo à Covid-19

A Unidade de Saúde Familiar (USF) de Ronfe esteve esta quarta-feira encerrada devido a casos positivos de Covid-19 identificados em profissionais de saúde, informou aquela unidade na rede social. 

A mesma nota refere que a USF de Ronfe que o horário de funcionamento passará a ser, a partir desta quinta-feira, entre as 8h00 e as 14h00. 

Nesse seguimento, todas as consultas programadas no âmbito da diabetes, hipertensão, saúde de adultos estão canceladas, mas serão mantidos os serviços mínimos, "respectivamente consulta de saúde infantil (se vacinação associada), saúde materna, consulta aberta, baixas e tratamentos de Enfermagem inadiáveis". 

A USF de Ronfe determina ainda para confirmar a consulta antes de se dirigir à unidade caso a mesma estivesse agendada. "Para isto, deve privilegiar o email para o contacto com a USF (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.). O mesmo se aplica a pedidos de renovação de medicação", lê-se na mesma nota.

quarta, 02 dezembro 2020 18:27 em Saúde

Marcações: covid-19, USF Ronfe

Imprimir