Covid-19: Câmara de Guimarães e associações promovem campanha de sensibilização



Manter o uso de máscara, cumprir o distanciamento físico e evitar aglomerações, são algumas das recomendações que persistem na campanha de sensibilização e prevenção à Covid-19, desenvolvida pelo Município de Guimarães em parceria com a Associação do Comércio Tradicional de Guimarães, a Associação Vimaranense de Hotelaria e a Associação de Jovens Empresários de Guimarães. A entrega e distribuição do material está a ser feita em articulação com as Juntas de Freguesia, no sentido de ter bem presente estas mensagens em todo o território.

Esta campanha visa a distribuição de materiais gráficos pelos estabelecimentos de comércio tradicional e estabelecimentos de restauração e bebidas da área do Concelho, nomeadamente cartazes para colocação à entrada do estabelecimento, autocolantes para colocação nas mesas, com uma mensagem que apela à responsabilidade individual de cada um.
Esta acção decorre no momento em que se iniciou uma nova fase do desconfinamento, no âmbito do fim do estado de emergência e do início da situação de calamidade devido à pandemia.


Marcações: campanha , covid-19, sensibilização

Imprimir Email