Primeira fase das obras no Centro de Saúde da Amorosa está concluída; transferência de equipamentos provoca alterações nas consultas

A primeira fase das obras de remodelação do edifício do Centro de Saúde da Amorosa está concluída. Assim, a partir desta sexta-feira e até domingo começará a transferência dos equipamentos das unidades. 

Nesse seguimento, o director do ACES do Alto Ave, Novais de Carvalho, alerta para os constrangimentos do serviço durante este fim-de-semana. "O edifício da Amorosa está em obras para dar melhor resposta ao utente. A primeira fase está completa e nesse contexto decidimos promover a transferência dos serviços para o seu local definitivo. A partir de amanhã e durante o fim-de-semana não vai ser possível dar consulta. Pedimos a compreensão de todos utentes", explica Novais de Carvalho.

O responsável acrescenta que "todos" os utentes com consultas foram avisados destes constrangimentos e que viram alteradas as datas das consultas. O director do ACES do Alto Ave garante ainda que na próxima semana "tudo decorrerá dentro da normalidade", com todo o serviço disponível a partir das 7h00.

A segunda fase das obras de requalificação será no exterior do edifício.

quinta, 10 junho 2021 12:35 em Saúde

Marcações: consultas, Centro de Saúde da Amorosa

Imprimir