Empresário morre na Variante de Creixomil

Deverá realizar-se, amanhã, no Gabinete Médico-Legal de Guimarães a autópsia ao corpo do empresário vimaranense que faleceu, ontem à tarde, na sequência do despiste de um automóvel, na Variante de Creixomil. Carlos Eduardo Matos Correia, de 43 anos, proprietário do cinema S.Mamede, foi a vitima mortal do acidente. De acordo com as informações recolhidas pela Santiago, o sinistro resultou do despiste de uma viatura que circulava no sentido Silvares - Guimarães.
Tudo aconteceu na zona do viaduto de acesso ao pavilhão Multiusos. O automóvel saiu da faixa de rodagem e precipitou-se numa ravina.
O condutor da viatura teve de ser desencarcerado pelos Bombeiros de Guimarães que deslocaram para o local dois carros e seis homens.
O corpo do empresário vimaranense encontra-se na morgue do Hospital Senhora da Oliveira.

Também na morgue da unidade hospitalar vimaranense está o corpo da mulher de 63 anos, que, ontem, faleceu na Fonte Santa, em Urgezes. A morte ocorreu ao início da tarde na via pública. A sexagenária participava numa vindima e a sua morte terá resultado de doença súbita. A vítima é Maria Ressurreição Pereira dos Santos, residente em Urgezes.


sábado, 23 setembro 2006 18:57 em Segurança

Marcações: Segurança

Imprimir