PSP devete assaltantes residentes em Fafe

A PSP de Guimarães deteve dois indivíduos alegadamente envolvidos num assalto por esticão registado ontem ao final da tarde, na Rua da Caldeiroa, em Guimarães. Ao que conseguimos apurar, às 18 horas e 15 minutos, uma mulher de 45 anos foi a vítima dos dois jovens que circulavam num carro roubado em Fafe. Um dos jovens puxou a bolsa que a mulher trazia a tiracolo.
Perante a resistência oferecida, a vítima foi arrastada alguns metros e sofreu ferimentos que a obrigaram a receber assistência no Hospital Senhora da Oliveira.
A PSP de Guimarães foi alertada para a ocorrência. Na sequência das diligências efectuadas, pouco depois, os agentes conseguiram localizar em Santo Amaro, na freguesia de Mascotelos, um dos indivíduos envolvidos no assalto por esticão, quanto este se preparava para furtar outra viatura. A bolsa e outros objectos pessoais roubados foram recuperados.
Os agentes da PSP detiveram o jovem e conseguiram interceptar o outro indivíduo na Fafe, para onde se tinha dirigido num transporte público.
Os dois alegados assaltantes, ambos residentes em Fafe e com antecedentes criminais, têm 17 e 20 anos, respectivamente, e passaram a noite na esquadra da PSP de Guimarães. Estão agora a prestar depoimento no Tribunal Judicial de Guimarães.

quinta, 18 janeiro 2007 12:56 em Segurança

Marcações: Segurança

Imprimir