Alunos da Escola EB 2, 3 João de Meira sem aulas práticas de educação física

Os alunos da Escola EB 2, 3 João de Meira não têm aulas práticas de educação física. Tudo por causa da degradação dos equipamentos eléctricos do pavilhão gimnodesportivo que impede a utilização dos balneários. A Presidente do Conselho Executivo adianta que estão a ser desenvolvidas diligências junto da Direcção Regional de Educação do Norte para ultrapassar a situação.
Na EB 2, 3 João de Meira, a degradação não se verifica apenas no pavilhão gimnodesportivo. Outros edifícios da escola precisam de uma intervenção urgentes, como indica a Presidente da Associação de Pais, Helena Oliveira.
Confrontado com o assunto, o Conselho Executivo da Escola João de Meira revela que ano após ano tem dado conhecimento da situação à DREN. Manuela Ferreira reconhece que há espaços escolares que estão muito degradados.
Por causa da degradação verificada no pavilhão gimnodesportivo, os alunos da Escola EB 2, 3 João de Meira não têm aulas práticas de educação física. Na próxima segunda-feira, a DREN deverá anunciar uma solução para o problema.

sábado, 13 outubro 2007 10:27 em Segurança

Marcações: Segurança

Imprimir