Semáforos avariados na VIM

Os semáforos da via intermunicipal Vizela Joane, no cruzamento de Guardizela, estão avariados há um mês. A denúncia é feita pelo antigo Presidente da Junta de Guardizela. Domingos Faria lamenta que as autoridades não solucionem o problema, sendo certo que a avaria dos semáforos já resultou em acidentes numa via onde o perigo é uma constante.
Domingos Faria considera os semáforos fundamentais para a segurança
da circulação automóvel no cruzamento de Guardizela da VIM, dada a fraca visibilidade que se tem no local em "qualquer dos sentidos que se circule". Aliás, o ex-autarca da CDU considera que a perigosidade do local, aconselhava "muito mais a uma passagem desnivelada ou a uma rotunda". Independentemente do que seria, de facto, a melhor solução para o cruzamento de Guardizela da VIM fica a certeza de que sem semáforos o perigo para a circulação rodoviária é permanente.
Contactado pelo GUIMARÃES DIGITAL, o Administrador Delegado da AMAVE fala de uma avaria que resultou de uma placa electrónica que se queimou. Dado tratar-se de material antigo, o componente que permite resolver a avaria teve de ser comprado a um fornecedorpaís estrangeiro. Martins Soares admite que durante esta
semana, a situação deverá retomar a normalidade.

segunda, 20 maio 2002 06:09 em Segurança

Marcações: Segurança

Imprimir