Voleibol do Vitória começa época frente ao campeão Castelo da Maia

O voleibol do Vitória vai começar a próxima época no nacional da 1ª divisão A1, frente ao actual campeão nacional Castelo da Maia. O jogo a realizar em Guimarães tem como data oficial o dia 2 de Novembro, embora os responsáveis vitorianos estejam a envidar esforços para conseguir a sua alteração para o dia 30 de Outubro, em virtude dos compromissos com as competições europeias de clubes onde o Vitória de Guimarães participa. Assim, este primeiro jogo será um bom indicador para a época que todos esperam melhor que o 4º lugar alcançado neste primeiro ano e, poderá servir, caso seja antecipado, como última fase de preparação para o jogo a realizar na Jugoslávia frente ao Pozarevac.
Com uma equipa reestruturada, ainda a aguardar alguns reforços, do Voleibol do Vitória espera-se um campeonato regular com aspirações a um dos lugares cimeiros do voleibol nacional, fazendo frente a clubes com grande historial na modalidade.
Logo de seguida ao jogo inaugural com os campeões nacionais, o Vitória recebe o recém promovido (por desistência do Nacional da Madeira) Gueifães da Maia e no dia 16 de Novembro, nova jornada caseira frente ao Benfica. Depois disso terá uma jornada muito difícil em Espinho frente ao Sporting local.

Marcações: Desporto

Imprimir Email