Levaram bebidas e alimentos no assalto à sede do Clube Desportivo de Ponte

O espaço onde funciona o bar social e os serviços administrativos do Clube Desportivo de Ponte foi assaltado. Este equipamento fica localizado a cerca de 200 metros da Unidade de Saúde Familiar daquela vila que foi igualmente assaltada esta quinta-feira.

O dirigente da colectividade adiantou ao Grupo Santiago que foi a funcionária do bar que apercebeu-se da ocorrência de "algo estranho" porque "estava a sentir dificuldade em abrir a porta". "Quando conseguiu entrar, viu tudo de pernas para o ar!", contou Filipe Oliveira, indicando que naquela zona os assaltantes apoderaram-se de "caixas de bebidas, grades de cerveja, as televisões e remexeram tudo".

Já na secretaria do clube, os armários e as gavetas também mereceram a curiosidade dos amigos do alheio. "Temos aqui os troféus e diversa documentação que só interessa ao clube e apareceu espalhada, se calhar, procuraram notas no meio dos papéis", referiu o Presidente do Clube Desportivo de Ponte, observando que pelos vestígios deixados os larápios terão entrado por uma janela de reduzidas dimensões. 

quinta, 01 agosto 2019 13:13 em Segurança

Marcações: assalto, Clube Desportivo de Ponte

Imprimir