Covid-19: Junta de São Torcato disponibiliza máscaras de protecção



A Junta de Freguesia de São Torcato disponibiliza à população máscaras de protecção, por forma a mitigar a disseminação do novo vírus Covid-19, dando seguimento às novas orientações das autoridades de saúde.
Este material estará nesta primeira fase disponível exclusivamente para os grupos de risco, que tenham obrigatoriamente de sair de casa, por questões profissionais ou de saúde, nomeadamente doentes crónicos e idosos com mais de 70 anos.

Em comunicado, a Junta de Freguesia de São Torcato refere que o objectivo da iniciativa é "proteger a população, alertando no entanto que sempre que possível todos devem ficar em casa e que a máscara não substitui todos os cuidados necessários à protecção individual". Aquela autarquia cedeu algumas máscaras ao Centro Social da Irmandade de São Torcato, pela importância do trabalho que realiza com os idosos.

As máscaras estarão disponíveis na sede da Junta de Freguesia ou serão entregues em local a combinar, devendo os interessados ligar para o 253 551857 ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


quarta, 08 abril 2020 21:51 em Segurança

Marcações: Junta de Freguesia de S. Torcato, máscaras, covid-19

Imprimir