PSP de Guimarães deteve homem acusado de tráfico de droga

A PSP anunciou a detenção em Guimarães de um homem por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, aquela força policial refere que desencadeou uma operação policial na União de Freguesias de Oliveira, S. Paio e S. Sebastião, de que resultou na detenção de um cidadão com 21 anos de idade, por tráfico de droga.

No seguimento desta detenção, foi efetuada uma busca domiciliária, tendo-lhe sido apreendido haxixe suficiente para 43 doses, 14,61 gramas de liamba, um moinho e a quantia de 280,00€ em numerário. 

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão. 

Mais quatro detenções

A PSP deteve ainda ontem na Rua do Penedo, um jovem com 19 anos de idade, por não possuir habilitação legal para a condução de veículo. O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Guimarães.

A mesma força policial, no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária, nas cidades de Braga e Guimarães, deteve, nos últimos dois dias, três cidadãos com 35, 44 e 46 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob influência do álcool. Ao serem submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,91 e 3,06 g/l no sangue. Os detidos foram notificados para comparecerem junto dos respetivos Tribunais.

Marcações: PSP de Guimarães

Imprimir Email