Quatro jovens vimaranenses vítimas de roubo

A Polícia de Segurança Pública de Guimarães efectuou ontem uma busca a uma residência localizada na Urbanização da Senhora da Conceição. De acordo com informações confirmadas, esta operação não teve os resultados esperados, já que não foram encontrados qualquer ilícitos.
A operação desencadeada pela PSP, surgiu na sequência de um assalto ocorrido terça-feira. Naquele dia, três indivíduos, dois de etnia cigana, abordaram quatro jovens no centro de Guimarães. Na oportunidade, os quatro jovens, com idades compreendidas entre os 16 e os 21 anos, terão sido convidados a entrar num carro ir até às Taipas.
Alegando falta de gasolina, durante o trajecto os assaltantes efectuaram um desvio, tomando a direcção de um monte localizado em Azurém. Foi então que os jovens foram roubados em dinheiro vestuário e outros objectos e um deles terá mesmo sido agredido a murro e pontapé. Após o roubo, os jovens foram abandonados e os assaltantes fugiram. Os quatro jovens apresentaram queixa na Esquadra da PSP tendo identificado os assaltantes. A PSP viria a deter os três assaltantes. Presentes a Tribunal ontem de manhã, os assaltantes vão aguardar julgamento em liberdade.

quinta, 14 fevereiro 2002 07:26 em Segurança

Marcações: Segurança

Imprimir