VÍDEO: Equipa da VMER de Guimarães sofreu acidente ao dirigir-se em missão de socorro para outro sinistro na vila de Ponte

A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, do Hospital de Guimarães, sofreu esta tarde um acidente de viação, quando seguia em missão de socorro para um outro sinistro rodoviário. 

O acidente que envolveu a VMER ocorreu na Rua de Nossa Senhora da Conceição, em Fermentões, no cruzamento de acesso à Circular Urbana de Guimarães, causando ferimentos a uma mulher, de 55 anos que seguia ao lado do condutor num veículo ligeiro de mercadorias.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados às 13h00, e prestaram assistência à vítima que posteriormente foi transportada ao serviço de urgência do Hospital Senhora da Oliveira.

Durante algum tempo, a circulação automóvel sofreu alguns constrangimentos. A PSP foi chamada a registar a ocorrência e os veículos acidentados tiveram de ser retirados do local com recurso a um 

reboque.

A equipa da VMER de Guimarães envolvida no acidente seguia em missão de socorro em direcção à vila de Ponte, onde poucos minutos antes, uma automóvel capotou na Rua Monte da Ínsua.

Os Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas foram mobilizados para o local, com sete operacionais e duas viaturas. A condutora do veículo, de 39 anos, foi assistida e conduzida ao Hospital Senhora da Oliveira, com ferimentos considerados ligeiros.

A GNR de Guimarães foi chamada a registar o acidente.

terça, 16 junho 2020 15:25 em Segurança

Marcações: acidente

Imprimir