VÍDEO: Colisão entre duas viaturas, em Aldão, causou ferimentos graves a uma idosa de 74 anos

Seis feridos, dos quais um grave, foi o resultado de uma colisão entre duas viaturas, ocorrido esta manhã, na Rua 24 de Junho, em Aldão. O acidente de viação envolveu um veículo de transporte de mercadorias e um automóvel clássico. Em cada uma das duas viaturas seguiam três ocupantes.

O embate causou ferimentos graves a uma idosa de 74 anos, ocupante do veículo clássico. 

As vítimas foram assistidas no local por 12 elementos dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, auxiliados por três ambulâncias e um veículo de desencarceramento. A corporação vimaranense recebeu o alerta pouco depois das 11h00.

A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Guimarães prestou assistência aos sinistrados, assim como a ambulância do Hospital e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

Durante cerca de três horas, a circulação automóvel foi cortada na Rua 24 de Junho. A GNR mobilizou para a operação oito militares e quatro carros patrulha.

De salientar que, uma das ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizada para o socorro viu-se envolvida num atropelamento, em Mesão Frio, na zona da Devesa. Uma mulher sofreu ferimentos ligeiros e teve igualmente de ser assistida e transportada ao Hospital pela corporação vimaranense.

terça, 06 abril 2021 12:18 em Segurança

Marcações: acidente, Aldão, feridos

Imprimir