Insólito: Viatura furtada e recuperada desapareceu do parque da PSP

Uma viatura furtada que tinha sido recuperada pela PSP de Guimarães desapareceu do parque daquela força de segurança. Tudo aconteceu na noite da passada sexta-feira, segundo conta na sua edição desta quarta-feira O Comércio de Guimarães.

Segundo aquele centenário semanário vimaranense, agentes da PSP localizaram no Bairro Leão XIII, na União de Freguesias de Oliveira do Castelo, S. Paio e S. Sebastião, uma viatura de marca Seat que havia sido furtada em Pombal, distrito de Leiria.
Confirmado que se tratava da viatura furtada, a mesma foi rebocada para o parque privado das instalações da PSP. Mas o insólito estava para acontecer.

Na noite do mesmo dia, na sexta-feira, a viatura desapareceu apesar de ter rodas bloqueadas. Uma estranha façanha que terá ocorrido quando o Vitória defrontava o Marítimo, altura em que a atenção dos agentes da PSP estava centrada nos acontecimentos do Estádio D. Afonso Henriques e na sua envolvência.

Alegadamente, o sistema de controlo de acesso ao referido parque, por barreira, está avariado.
Segundo O Comércio de Guimarães, o serviço de Relações Públicas do Comando de Braga da PSP limitou-se a informar que "a viatura já foi novamente recuperada".

quarta, 27 outubro 2021 08:58 em Segurança

Marcações: PSP, viatura, desapareceu, parque, furtada, Pombal

Imprimir