Centro S. R. C. de Campelos encerra comemorações

O Centro Social, Recreativo e Cultural de Campelos encerra hoje as comemorações do seu 26º aniversário. Em causa está uma instituição que nasceu como uma comum colectividade, mas à medida que os anos foram passando soube crescer para responder às necessidades da população e até mesmo da própria "modernidade". O Centro Social, Recreativo e Cultural de Campelos assume-se hoje como uma Instituição de Utilidade Pública e de Solidariedade Social, mostrando-se cada vez mais como uma referência para aquela zona da vila de Ponte.
Das várias valências de que dispõe, o maior destaque vai para o Centro de Dia onde estão diariamente vinte idosos. António Cardoso, presidente do Centro, diz que a maioria dos utentes é da zona de Campelos, mas não está posta de parte a possibilidade de ajudar pessoas de outras localidades.
De resto, o Centro Social, Recreativo e Cultural de Campelos conta ainda com apoio domiciliário e dispõe de diversas actividades ao nível cultural, desportivo e recreativo. Entretanto faz também parte dos projectos do Centro integrar, num futuro próximo, um ATL.
Entretanto, no encerramento das comemorações do 26º aniversário do Centro Social, Recreativo e Cultural de Campelos, a instituição promove
hoje um pedipaper seguido de distribuição de lembranças. À noite terá lugar um jantar convívio cuja sobremesa será a participação do Grupo de Teatro "Oficina".

sábado, 06 abril 2002 07:35 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir