Vitória e Câmara homenageiam mundialista Fernando Meira

O internacional Fernando Meira, que esteve em destaque no recente Mundial da Alemanha, vai ser homenageado esta noite pela Direcção do Vitória, numa iniciativa marcada para as 21h.30, na sede do clube.
Fernando Meira, que começou a carreira ao serviço do Vitória, de onde saiu para o Benfica numa polémica transferência que ainda está a contas com a justiça, será presenteado com a ‘Espada de Ouro’, galardão recentemente criado pelo clube para “distinguir personalidades com percurso desportivo ligado ao clube e merecedor de especial apreço.”
A homenagem a Fernando Meira prende-se com o “o mérito do contributo dado pelo jogador à equipa nacional no recente Campeonato do Mundo.” Na cerimónia desta noite marcarão presença todos os órgãos sociais do Vitória, o plantel profissional, os capitães das várias equipas do futebol júnior e juvenil, e ainda atletas de todas as modalidades do clube.

Amanhã, será a vez da Câmara Municipal homenagear o jogador, numa cerimónia marcada para as 22h00 no restaurante S. Gião, em Moreira de Cónegos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email