Brasĺia mais perto do acordo com o Vitória

Brasília deverá continuar no Vitória. A Direcção de Emílio Macedo da Silva está a fazer um esforço no sentido de garantir a continuidade do avançado brasileiro. O clube chegou a anunciar que as negociações com Brasília tinham chegado ao fim. Contudo, a possibilidade de Brasília renovar contrato continua em cima da mesa. De resto, em entrevista à Rádio Santiago, Manuel Cajuda admitiu que o avançado brasileiro "pode permanecer em Guimarães."
Para além de Brasília, Manuel Cajuda pretende voltar a contar com o defesa-direito Rissutt. A Direcção, de acordo com o treinador, está a negociar com o Fluminense, o clube detentor do passe do atleta.

Manuel Cajuda defende que os jogadores que fizeram parte do plantel da temporada passada, mas diz que é "necessário fazer uma remodelação." Manuel Cajuda deixou algumas pistas em relação à construção do plantel. No Fórum Vitória, o treinador disse que pretende "apenas seis ou sete reforços." No sentido de poder preparar da melhor forma a próxima época, Manuel Cajuda deseja que o plantel esteja definido até 2 de Julho, dia em que começa a pré-temporada.
E no próximo ano a equipa técnica também será reforçada. Manuel Cajuda deseja contar com Rui Nascimento.

Presidente desmente contratação de Carlitos

Emílio Macedo da Silva desmente qualquer contacto com o avançado Carlitos. O jogador do Belenenses é colocado hoje na rota do Vitória por dois jornais nacionais, que escrevem que já há um acordo válido para as duas próximas temporadas.
Emílio Macedo não só não confirma qualquer contacto, como afirma que Carlitos "não vai ser jogador do Vitória."

Marcações: Desporto

Imprimir Email