Sugestões deste sábado

Este sábado, o CAR promove um almoço de confraternização para assinalar os 68 anos da colectividade. Almoço marcado para a Penha no restaurante Don José, a partir das 13 horas. A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães promove esta noite um Sarau comemorativo dos 15 anos daquele serviço.
O sarau está marcado para as 21.30 horas no Auditório da Universidade do Minho.
Em Barco há teatro. O CETE, grupo convívio e teatro experimental, leva à cena a peça: “4 ou 5 que ainda dançam a lua começa a pôr-se”. Espectáculo marcado para as 21 horas na sede do grupo cultural e recreativo de Barco.
Em S. Martinho de Candoso, a associação culturas promove um espectáculo de variedades no salão paroquial. Espectáculo de música, teatro e poesia, marcado para as 21 horas.
O grupo Trovadores do Cano realiza uma sessão de karaoke e jantar de S. Martinho, com início marcado para as 20 horas.
Em Moreira de Cónegos, o grupo cultural e recreativo local, comemora o seu 24º aniversário. No âmbito do programa, realizam-se jogos tradicionais e torneio de damas.
No Multiusos actua Jorge Palma, num espectáculo integrado nas comemorações do 6º aniversário daquela infraestrutura. O espectáculo é ás 22 horas.
Em Braga no parque de exposições, realiza-se a sétima edição da Grande noite de fados, com a participação de 16 concorrentes. O início é às 21 e 45.

sábado, 17 novembro 2007 09:41 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir