Multiusos assinala 6º aniversário

No Multiusos actua esta noite Jorge Palma, num espectáculo integrado nas comemorações do 6º aniversário daquela infraestrutura. Foi a 17 de Novembro de 2001 que o Multiusos e o Complexo de Piscinas abriram as portas, seguiu-se a Pista de Atletismo.
Na apresentação do balanço da sua actividade ao longo dos últimos seis anos, o Administrador Delegado da Tempo Livre, começou por falar do Multiusos. Segundo Amadeu Portilha ao longo destes seis anos aquela infraestrutura já recebeu 262 eventos que acolheram mais de 1 milhão e 200 mil visitantes.
Amadeu Portilha afirmou ainda que o ano 2007 foi especial para o Multiusos que esteve encerrado cerca de um mês devido à reunião de Ministros do Trabalho e Segurança Social da União Europeia.
No que respeita ao Complexo de Piscinas, Amadeu Portilha fala da tendência crescente da procura de utentes.
Já a Pista de Atletismo registou 97.837 acessos ao longo destes seis anos de funcionamento.
Por seu turno o Scorpio - Parque aquático registou no presente ano 68 mil 916 acessos em 86 dias de funcionamento.
São os números que fazem com que a Cidade Desportiva de Guimarães, que comemora este sábado o seu sexto aniversário, seja um sucesso e que cada vez mais registe um aumento de utentes. Em termos financeiros a conta final da Cidade Desportiva deste ano deverá rondar os dois milhões de euros, sendo que a Câmara contribui com um subsídio na ordem dos 31 % da conta final anual.
No Multiusos actua esta noite Jorge Palma, num espectáculo integrado nas comemorações do 6º aniversário daquela infraestrutura. O espectáculo é ás 22 horas.



sábado, 17 novembro 2007 10:45 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir