GNR investiga desacatos num bar em S. Jorge de Selho

O Destacamento da GNR de Guimarães vai investigar os desacatos que terão ocorrido ao início da manhã deste domingo num bar localizado em S. Jorge de Selho. Ao que o guimaraesdigital.com apurou, cerca de 7.00 horas a Guarda Nacional Republicana recebeu um denúncia onde se dava conta de alguns desacatos que estavam a acontecer no interior do bar e a perturbar o descanso dos vizinhos.
Como o bar em causa já estava referenciado pelas autoridades, na sequência de operações levadas a cabo este ano e que culminaram na identificação de cidadãs brasileiras ilegalmente no nosso país, para o local foi enviada uma Força de Intervenção Rápida e elementos do Destacamento da GNR de Guimarães.
Presentes no local os militares detectaram vestígios de sangue no chão e as pessoas que estavam no bar estavam escondidas, num canto do referido estabelecimento.
Na altura foram identificadas quatro cidadãs, de nacionalidade brasileira, três foram notificadas para comparecerem ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e uma recebeu ordem de expulsão do país.
Na sequência desta operação a GNR vai levantar vários autos de contra ordenação ao estabelecimento. Os vestígios de sangue, encontrados no chão, também vão ser investigados.

Marcações: Segurança

Imprimir Email