Associação Familiar Vimaranense apresenta projectos para 2009

A Associação de Socorros Mútuos Familiar Vimaranense reúne este domingo, a partir das 10 horas, em Assembleia-geral Ordinária. Da ordem do dia consta, como ponto único, a apreciação e votação do orçamento e programa de acção para o ano de 2009.
Finda esta Assembleia-geral, haverá lugar a uma outra de carácter Extraordinário, tendo como ponto único a alteração da tabela prevista no artº 18 do Regulamento Interno de Benefícios.

Na Assembleia-geral que terá lugar esta manhã, a Associação de Socorros Mútuos Familiar Vimaranense apresenta os objectivos para o próximo ano. Desde logo, aquela associação pretende implementar reformas na informatização dos serviços, nomeadamente a extensão aos serviços médicos e de enfermagem. É também meta da Direcção dar continuidade à manutenção do edifício sede, incluindo a escolha da solução técnica adequada com vista ao melhoramento das acessibilidades dos utentes.
No próximo ano, a Associação de Socorros Mútuos Familiar Vimaranense deseja desenvolver diligências junto da Autarquia, no sentido de materializar as ideias lançadas aquando das comemorações do Centenário, com vista a criação de novas valências.
Noutro capítulo, a Direcção pretende criar a Farmácia Social e integrar a Associação Familiar na Rede Social de Guimarães, de forma a dar resposta às necessidades dos seus associados.

domingo, 21 dezembro 2008 08:53 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir