Segurança aos olhos do PSD

O PSD apresentou balanço do mês dedicado a problemas de segurança em Guimarães. O Partido Social Democrata apresentou esta segunda-feira o balanço sobre o mês que dedicou a problemas de segurança em Guimarães. No nosso concelho, de acordo com o PSD, é evidente a falta de meios humanos, quer na PSP quer na GNR.

Para além desta carência, Rui Victor Costa fala ainda do facto de não existir uma clara divisão de competências entre estas duas forças de segurança.

Segundo o PSD está neste momento a ser analisado pelo Ministério da Administração Interna um documento de trabalho denominado de "Reorganização do Dispositivo Policial do distrito de Braga", que visa justamente combater esta realidadde.

Segundo os social-democratas, no nosso concelho, as freguesias em relação ás quais se afigura mais difícil uma decisão sobre este assunto são as freguesias da Costa e Mesão Frio.

Nesta conferência de imprensa o PSD defendeu ainda a recuperação do Teatro Jordão, não sendo inviável o projecto que a Câmara tem para o Centro Cultural de Vila Flor.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email