Bebé raptado encontrado na Igreja da Penha esta manhã...

Está confirmado...O recém nascido encontrado esta manhã na Igreja da Penha é o pequeno André Tiago, raptado na última quarta-feira do Hospital Senhora da Oliveira. A criança foi deixada debaixo de um banco da Igreja, alegadamente, por um homem e duas mulheres que se faziam transportar numa viatura vermelha. O bebé foi depois encontrado pelo sacristão do templo.
Transportada ao Hospital pelos Bombeiros de Guimarães, a criança foi observada pelos médicos aparentando, desde logo, ter sido bem tratada ao longo destes dias em que esteve longe dos braços da mãe.
Obviamente feliz, Luís Pinto, o pai do pequeno André Tiago, confirmou que o recém nascido encontrado na Igreja da Penha é, de facto, o seu filho.
A história teve um final feliz...O recém nascido encontrado ao princípio desta manhã dentro da Igreja da Penha, é o tão desejado e procurado André Tiago, raptado na passada quarta-feira do Hospital de Guimarães. O bebé está já nos braços da mãe, estando também a ser submetido a alguns exames clínicos.
Entretanto, o Guimarães Digital contactou a administração do Hospital Senhora da Oliveira que preferiu remeter-se ao silêncio.
Por sua vez, a Polícia Judiciária prossegue com as investigações, na tentativa de encontrar a raptora.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email